Tragédia familiar: covid-19 mata mãe e duas filhas em uma semana, pai está na UTI

Todas as três receberam ajuda médica mas não resistiram as complicações do vírus.

Anúncios

Esse ano tem sido um ano muito difícil devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas vem perdendo seus entes queridos que contraíram o vírus. Devido isso, mais uma família sofre com a perda de seus familiares, dessa vez 3 pessoas da mesma família que contraíram o vírus, morreram na mesma semana por conta da COVID-19.

O fato ocorreu em Cândido Sales, na região sudoeste da Bahia. Duas irmãs, Ana Lilian e Claudia Maria e a mãe, Elita Maria até chegaram a conseguir ajuda médica mas não resistiram as complicações do vírus.

Anúncios

Segundo algumas informações fornecidas pela família, Elita Maria de Jesus, de 79 anos de idade, havia saído de sua cidade por conta própria para conseguir ajuda médica.

A senhora conseguiu atendimento no Hospital da Clínica e logo teve que ser internada na unidade, mas seu quadro acabou agravando-se bastante na madrugada do dia 13 de agosto, e ela veio a falecer no dia 15, no sábado.

Anúncios

“Em um intervalo de oito dias, perdemos três familiares, vítimas da COVID-19. No momento, minha tia estava internada e só passou cinco dias no Hospital Cândido Sales e faleceu. Minha mãe passou a noite no hospital e morreu no hospital, seguido de minha avó, que veio a óbito em Vitória da Conquista”, disse o filho de uma das vítimas e neto da senhora Elita.

Familiares contam que uma das filhas, Ana Lilian não teve sua idade revelada e que a mesma vinha lutando contra o câncer e acabou vindo a óbito dia 8 de agosto após ter complicações do vírus contraído.

Claudia que era a outra, tinha hipertensão e estava muito acima do peso. Ela também veio a óbito no dia 13 de agosto por causa das complicações do vírus. Além de terem perdidos 3 familiares para a covid, mais uma pessoa da família, o marido de Elita se encontra hospitalizado em uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.