Tragédia: “Jovem de 17 anos morre à tarde depois de passar mal e namorado de 18 anos tira a própria vida a noite ao saber da notícia”

Anúncios

Os profissionais de saúde realizaram todos os procedimentos conforme o protocolo de reanimação cardiopulmonar, mas não conseguiram reanimar Tamires. O corpo da jovem foi levado para o serviço de verificação de óbito que iriam realizar uma autópsia para descobrir as causas da morte.

O namorado de Tamires se chama Geallyson Almeida e tem 18 anos, o jovem ficou transtornado com a notícia da morte de sua amada e acabou em um ato de desespero tirando a própria vida com um tiro contra o ouvido.

Anúncios

Não há informações se o jovem teria tirado a própria vida no instante em que ficou sabendo da morte da namorada, mas o corpo foi encontrado por volta das 21 horas, o jovem morava no sítio morcego. A polícia foi chamada e esteve no local onde realizou todos os procedimentos necessários.

Infelizmente um casal jovem se foi, o desespero e a dor tomam conta das famílias que agora irão contar apenas com as lembranças e a saudade.

Anúncios

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.