Tragédia: Mãe desesperada tira os 5 filhos de casa ateia fofo e tenta tirar a própria vida

Uma mulher colocou fogo na própria casa e tentou se enforcar na Avenida Tamoios, no bairro Tupy, em Itanhaém. De acordo com a Polícia Militar, ela teria colocado os cinco filhos para fora da residência antes de tentar cometer suicídio.

Anúncios

Uma mulher com a intenção de tirar a própria vida colocou os filhos na rua e ateou fogo na própria casa e tentou se enforcar.

O caso aconteceu na avenida Tamoios no bairro Tupi. Segundo a Polícia Militar antes da mulher tentar se enforcar, colocou os filhos para fora da residência.

Anúncios

Os vizinhos ajudaram as crianças e tentaram entrar na casa que estava em chamas, os moradores ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, socorreram a mulher que estava em estado grave e levaram para o Pronto Atendimento de Itanhaém.

O estado de saúde da mulher ainda não foi divulgado, a tragédia comoveu os moradores da região principalmente o Sargento Augusto que angariou alimentos e utensílios para ajudar essa família.

Anúncios

A casa foi totalmente destruída e as crianças estavam apenas com a roupa do corpo, a família está recebendo amparo da Secretaria de Assistência Social de Itanhaém, eles estão dando amparo à família.

Segundo informação da polícia, a família ainda precisa de ajuda eles perderam tudo, quem puder doar materiais de higiene, roupas, alimentos e móveis podem estar indo até Avenida Tamoios no bairro Tupi e contribuir para essa família que perdeu tudo.

A mãe das crianças está recebendo ajuda psicológica para tratar uma forte depressão, a situação que estavam vivendo fez com que a mulher tivesse um surto e a única coisa que passou pela cabeça foi tirar a própria vida, ainda bem que pensou nas crianças.

 

Via: toplitoral.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.