Uma criança de 8 anos morreu depois de cair de uma altura de 15 M em um dos toboáguas de Caldas Novas que é uma cidade turística que fica no sul de Goiás a 171 Km da capital Goiânia.
Em época de férias o parque é muito visitado e o acidente teria acontecido na tarde do último domingo (14) no diromaacquapark_oficial. O brinquedo em que a criança estava se chama vulcão e estava fechado para reforma e manutenção até o meio do ano.
A tragédia teria acontecido por volta das 15 horas o Corpo de Bombeiros esteve presente no local. A criança entrou na área fechada do brinquedo e caiu do alto da estrutura do toboágua.
Ao avistar a criança, um guarda-vidas que não teve o nome revelado e que trabalha no parque aquático foi a primeira pessoa a chegar para socorrer a criança.
O SAMU foi chamado ao local e resgatou a criança levando o menino imediatamente para o hospital onde ele chegou a ser intubado, mas os ferimentos foram tão graves que a criança precisou ser transferida de helicóptero para o hospital de Goiânia.
O menino foi transferido no helicóptero dos bombeiros, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu vindo a óbito.
A criança sofreu múltiplas lesões, traumatismo craniano e afogamento, a criança estava no parque juntamente com sua família de Conselheiro Lafaiete. A prefeitura de Caldas Novas emitiu uma nota.
Via: metropoles.com