Tragédia Mundial: Avião acaba de cair com centenas de pessoas abordo; A dor é imensa

A notícia foi divulgada recentemente e trouxe muita comoção em todos

Anúncios

O mundo recentemente tem passado por momentos extremamente difíceis por conta da disseminação do covid-19, e por conta disso milhões de pessoas estão perdendo as suas vidas sem nem mesmo terem a chance de se despedirem ou dar o último adeus as pessoas que amam.

Mas outras causas de mortes e tragédias continuam fazendo muitas vítimas mesmo em meio a pandemia do coronavírus, como foi divulgado recentemente a notícia pelo portal de informações do G1. A matéria foi publicada nesta sexta-feira, dia 22 de maio e causou grande comoção no mundo inteiro.

Anúncios

O avião caiu em um local residencial na cidade de Karachi, no Paquistão, e de acordo com informações a aeronave tinha como destino o aeroporto internacional de Jinnah, um dos maiores do país.

O voo PK 8303, partiu da cidade de Lahore, e tinham 99 passageiro e 8 tripulantes, e somente uma delas sobreviveu.

Anúncios

O voo PK 8303, que tinha partido da cidade de Lahore, transportava 99 passageiros e oito tripulantes, segundo informações iniciais divulgadas pela autoridade paquistanesa de aviação. Pelo menos uma pessoa sobreviveu, de acordo com a Reuters.

A aeronave era um modelo Airbus A320, e estava próxima do destino da aterrizagem, mas não conseguiu chegar a tempo e acabou caindo em um bairro pobre, a cerda de 3,2 km a nordeste do aeroporto. Por conta da queda uma grande nuvem negra se formou no local que podia ser vista a muitos quilômetros de distancia do local.

Uma grande equipe de busca foi acionada para tentar resgatar as vítimas, incluindo bombeiros, agentes civis, e até mesmo pessoas voluntarias.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.