No último sábado (23) um policial federal foi espancado por três travestis, o caso aconteceu madrugada na Avenida Colombo.
Nas imagens é possível ver o momento eu as travestis estão reclamando de um pagamento na gravação é possível ver o agente recebendo diversos golpes.
O policial estava de camiseta cinza tentou fugir enquanto um deles gritava para não deixar entrar no carro.
O travestis disseram que o policial ameaçou elas com arma, na imagem é possível ver no chão, os agentes da Semob interviram para não ter lixamento, mesmo assim travesti acaba atacando policial caído no chão.
Havia ferimentos na sua cabeça e o seu rosto, o boletim de ocorrência diz que a polícia civil do Paraná foi acionada e o homem foi socorrido levado ao Hospital, três dentes haviam sido arrancados a orelha rasgada e possuía diversas lesões.
O gente foi questionado na delegacia a explicar o porquê foi agredido e por que iniciou-se a confusão, ele disse que é policial sem porte de arma pois está suspensa, ele foi levado para nona delegacia de Maringá pois estava com arma de fogo, a arma foi apreendida nenhum dos travestis foram levados para a prisão.
Não se sabe o policial fez programa com travestis e não pagou, a polícia está investigando o caso e apurando o que aconteceu, a polícia foi questionada sobre os travestis pois agrediram o homem e a polícia garantiu que eles irão comparecer à delegacia para prestar depoimento.
Via: metropoles.com