Três adultos e uma criança morrem em grave acidente envolvendo vários veículos em praça de pedágio na BR-050; vídeo impressionante

Anúncios

Um caminhoneiro também foi atingido mas ele conseguiu sair da cabine antes que pegasse fogo ele saiu apenas com alguns arranhões.

O inspetor Nilton Moraes relatou que o motorista que ocasionou o acidente e morreu na hora os três ocupantes do veículo de passeio também morreram carbonizados, ao todo foram três adultos e uma criança que perderam a vida neste trágico acidente.

Anúncios

A reportagem entrou em contato com a ECO 050 para obter informações sobre os funcionários da rodovia sobre o estado de saúde deles, mas até o momento não houve retorno.

As imagens registradas no local mostra tudo destruído toda a rodovia ficou interditada, um desvio foi feito pela polícia em estradas de terra para que pudesse seguir o fluxo até a limpeza da pista.

Anúncios

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.