Nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, uma mulher perdeu a vida após o seu vizinho ter atirado em direção ao teto. Ela morreu enquanto estava dormindo, pois os tiros conseguiram atravessar o piso do apartamento de cima.
O homem chegou a atirar contra o teto durante uma briga, porém, não se ficou esclarecido qual teria sido o motivo para a ocorrência da discussão.
O corpo da vítima, identificado pelo nome de Alia Matti, de 37 anos, foi encontrado no dia seguinte, estando enrolado em um cobertor e com um ferimento de bala no torso.
O homem responsável por ter atirado, identificado pelo nome de A’Monte Zariq Jones, de 20 anos, foi preso pelo crime de assassinato. Jones, já teria outras passagens pela polícia.
“A investigação está em andamento. A justiça será feita para a vida que foi perdida neste trágico incidente”, disse o xerife, que está sendo o responsável por investigar todo o caso.
A irmã da vítima fatal concedeu entrevistas para canais de comunicação e diz acreditar que Alia pode ter sofrido por horas sozinha.
Eric Balola se questiona o porquê eles apenas não subiram até o apartamento para verificar se estava tudo bem. Com isso, ele acredita que sua irmã pode ter sofrido por diversas horas, antes de seu falecimento realmente ocorrer.
O caso continua a ser investigado. A situação aconteceu nos Estados Unidos, na região de Carolina do Norte.
Via: ricmais.com.br