Tristeza: Mulher perde a vida enquanto estava dormindo após vizinho ter atirado no teto

A mulher não resistiu após ter sido atingida enquanto estava dormindo.

Anúncios

Nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, uma mulher perdeu a vida após o seu vizinho ter atirado em direção ao teto. Ela morreu enquanto estava dormindo, pois os tiros conseguiram atravessar o piso do apartamento de cima.

O homem chegou a atirar contra o teto durante uma briga, porém, não se ficou esclarecido qual teria sido o motivo para a ocorrência da discussão.

Anúncios

O corpo da vítima, identificado pelo nome de Alia Matti, de 37 anos, foi encontrado no dia seguinte, estando enrolado em um cobertor e com um ferimento de bala no torso.

O homem responsável por ter atirado, identificado pelo nome de A’Monte Zariq Jones, de 20 anos, foi preso pelo crime de assassinato. Jones, já teria outras passagens pela polícia.

Anúncios

A investigação está em andamento. A justiça será feita para a vida que foi perdida neste trágico incidente”, disse o xerife, que está sendo o responsável por investigar todo o caso.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.