Tristeza, professora que perdeu o marido vítima de coronavírus desabafa: “Perdi o amor da minha vida e tive que reconhecer o corpo por vídeo chamada”

Anúncios

O pulmão estava comprometido e vários órgãos não funcionavam bem, após uma semana, Tatiana foi chamada ao hospital e recebeu a notícia que José Dias havia falecido.

Ela relatou que não conseguia ficar em pé, foi a pior notícia da sua vida, ela foi ao hospital e o médico ao dar a notícia chorava, disse para ela que infelizmente embora tivesse acontecido uma coisa tão terrível, não poderia ser abraçada ou consolada por risco de contaminação.

Anúncios

Tatiana achou que poderia se despedir do esposo, mas não pode vê-lo, precisou reconhecer o corpo por vídeo chamada, o velório precisou ser em 10 minutos, com o caixão lacrado.

José Dias, foi enterrado na terça-feira dia 31, no Cemitério Jardim da Serra, a mãe de 82 anos não pode participar, apenas três ou quatro pessoas estavam presentes.

Anúncios

Desabafou Tatiana: o homem que amei e fui amada, eu não pude ver, após o sepultamento Tatiana voltou para o isolamento aguardando resultado de exame para COVID-19, com lágrimas nos olhos a professora relatou que viveu um pesadelo.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.