Mesmo no meio de uma guerra como está acontecendo na Ucrânia é possível encontrar pessoas de bom coração e os ucranianos estão dando uma lição sobre o que é amor de verdade.
Uma jornalista publicou na última quarta-feira (2) um vídeo onde um soldado russo aparece tomando uma xícara de chá e comendo um pedaço de bolo oferecido por moradores locais depois que o soldado se rendeu.
O soldado não teve seu nome revelado, mas aparece muito abalado e come um pedaço de bolo com uma xícara de chá que foi oferecido a ele.
Logo em seguida uma mulher o acalma e oferece a ele um telefone para que possa ligar para sua mãe e dar notícias.
A mãe do soldado ao ver o filho viva através das imagens pelo celular manda um beijo para ele e começa a chorar como se não acreditasse que o filho estivesse com vida.
Logo em seguida a mulher diz para mãe do jovem não se preocupar porque ele estava bem e vivo e que mais tarde ela receberia uma ligação do filho.
Assista ao vídeo:
Ainda na mesma gravação uma voz fora do ângulo da câmera diz que os jovens não tem culpa e que a guerra não é culpa deles e eles nem sabem porque estão ali.
As imagens viralizaram nas redes sociais e muitas pessoas elogiaram os ucranianos que mesmo sendo bombardeados e mortos não perderam a humanidade no meio da Guerra.
Via: noticias.uol.com.br