Uma idosa de 96 anos se curou do covid-19; casos assim leva esperança as pessoas

Esse caso ocorreu no Estados Unidos

Anúncios

Uma mulher de 96 anos de idade conseguiu sobreviver ao covid-19 e obteve sua alta após ficar em uma internação hospitalar de 6 dias em Denver, nos Estados Unidos.

Seu nome é Anita Hernandez, e a idosa começou a se sentir mal no dia 18 de março, e após dois dias se sentindo assim, a família decidiu leva-la ao hospital.

Anúncios

Ela então realizou o exame para a detecção da nova doença e testou positivo para a mesma, e em sua internação ela respirava com a ajuda de aparelhos.

A equipe medica chegou a informar a família que a idosa poderia não resistir a essa doença, mas ai ela teve uma surpreendente melhora, deixando esperança para aqueles que estavam passando pela mesma situação.

Anúncios

Pam Homero, filha de Anita Hernandez, disse que havia ligado para o hospital e lhe informaram que sua mãe estava se sentindo melhor, e ela não sabia como reagir a aquela noticia, alem de ficar surpresa.

Continue lendo a matéria

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos