De acordo com o boletim de ocorrência o menino Gael de Freitas Nunes de apenas três anos de idade foi agredido pela própria mãe até a morte em um apartamento na Bela Vista região central de São Paulo nesta segunda-feira (10).
O menino foi levado ao Hospital Santa Casa mas devido às fortes agressões ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia o garoto foi encontrado pela tia avó estava desacordado, eles acionaram a polícia militar e o serviço de atendimento móvel de urgência, o menino recebeu os primeiros socorros foi levado para o hospital mas não resistiu.
Segundo informações preliminares a mãe teria tido um surto Psicótico, ela foi levada ao hospital de Mandaqui na zona norte da cidade.
A tia disse que a deu mamadeira para o garoto por volta das 7 horas, foi assistir televisão e após alguns minutos Gael foi até a cozinha, a tia avó contou que ouviu o choro da criança mas pensou que ele estava apenas pedindo colo para mãe.
Após 5 minutos ouviu um barulho forte de batida na parede, ela pensou que vinha de outro apartamento, após 10 minutos ouviu um barulho de vidro quebrando na cozinha e quando ela chegou no cômodo viu a criança caída no chão coberto com um pano.
Ela perguntou o que havia acontecido mas a mãe não respondeu, a criança foi levada para o hospital onde foi confirmada a morte.
Segundo informações a mãe do garoto já tinha sido internada outras vezes por motivo psiquiátricos, o caso foi registrado na primeira delegacia da defesa da mulher e a mãe do menino está internada no Hospital Psiquiátrico.
Via: g1.globo.com