Vendedor divulga torresmo em live de governador e consegue sair da crise milagrosamente

Segundo os dados, o número de seguidores no perfil da empresa cresceu visivelmente 700% em um período de menos de 24 horas.

PUBLICIDADE

Com essa medida de isolamento decretada pelo ministério da saúde e seguida por diversos estado dos país, muitas pessoas acabaram sendo prejudicadas.

E dessa maneira eles estão tentando fazer o que podem para conseguir sair do vermelho, embora precisem cumprir o decreto feito pelo governo.

E foi assim que aconteceu com o empresário Airton Fonteles, de 42 anos de idade que trabalha no ramo alimentício, onde ele lida com vendas de torresmos e linguiças.

Na intenção de sair da crise e conseguir faturar um dinheiro para as despesas familiares, o empresario decidiu fazer um anúncio nada comum em relação aos seus produtos.

PUBLICIDADE

Isso teria ocorrido durante um pronunciamento feito pelo governador Camilo Santana do estado do Ceará, a transmissão foi feita ao vivo através das redes sociais.

O intuito do governador era conversar sobre o decreto da quarentena que precisaria ser prorrogado por mais algum tempo, isso para ajudar a combater a pandemia do covid-19 no estado.

A transmissão ao vivo ocorreu no ultimo sábado, dia 4 de abril, e contava com mais de 15 mil pessoas assistindo, e foi ai que o empresario decidiu aproveitar o momento para fazer a divulgação de seus alimentos.