Vendedor divulga torresmo em live de governador e consegue sair da crise milagrosamente

Segundo os dados, o número de seguidores no perfil da empresa cresceu visivelmente 700% em um período de menos de 24 horas.

PUBLICIDADE

Com essa medida de isolamento decretada pelo ministério da saúde e seguida por diversos estado dos país, muitas pessoas acabaram sendo prejudicadas.

E dessa maneira eles estão tentando fazer o que podem para conseguir sair do vermelho, embora precisem cumprir o decreto feito pelo governo.

PUBLICIDADE

E foi assim que aconteceu com o empresário Airton Fonteles, de 42 anos de idade que trabalha no ramo alimentício, onde ele lida com vendas de torresmos e linguiças.

Na intenção de sair da crise e conseguir faturar um dinheiro para as despesas familiares, o empresario decidiu fazer um anúncio nada comum em relação aos seus produtos.

PUBLICIDADE

Isso teria ocorrido durante um pronunciamento feito pelo governador Camilo Santana do estado do Ceará, a transmissão foi feita ao vivo através das redes sociais.

O intuito do governador era conversar sobre o decreto da quarentena que precisaria ser prorrogado por mais algum tempo, isso para ajudar a combater a pandemia do covid-19 no estado.

PUBLICIDADE

A transmissão ao vivo ocorreu no ultimo sábado, dia 4 de abril, e contava com mais de 15 mil pessoas assistindo, e foi ai que o empresario decidiu aproveitar o momento para fazer a divulgação de seus alimentos.

O empresário, que é dono da Sabore Charcutaria Gourmet, se surpreendeu com o comentários recebidos, após escrever:“Boa noite, trabalhamos com torresmo a pronta entrega. Coisa de primeira”.

Logo após a sua postagem nos comentários da live, um internauta já se manifestou, pedindo o telefone para solicitar os torresmos, para a surpresa de Airton.

A divulgação pôde beneficiar o empresario com 30 pedidos de entrega, acabando com todo o seu estoque em um dia. Além disso, o empresario viu o número de seguidores no perfil da empresa crescer consideravelmente em um período de 24 horas.

Após a propaganda de publicidade, o empresário conseguiu vários clientes, segundo ele, essa estratégia foi para tentar recuperar a grande queda que ele obteve por causa do fechamento dos comércios.

Mas mesmo assim, Airton afirma ser a favor das medidas de prevenção decretadas pelo governo, e confessa que aguardou até que a transmissão chegasse a um número de telespectadores, mais ou menos 15 mil e 20 mil.

Após atingir esse pico, ele começou a fazer a sua propaganda de maneira objetiva, apesar de que não esperava tanto retorno pois suas vendas aumentaram em 500%, e isso o deixou muito feliz e ele afirma com toda certeza que conseguiu sair da crise.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.