Vidente Carlinhos revela que o mundo vai sofrer um duro castigo; após Covid-19

Anúncios

Uma das revelações mais tocantes é sobre pessoas que não tem casa própria. O vidente conta que pessoas que vivem de aluguel, vai acabar passando por um grande sufoco, isso porque as imobiliárias responsáveis, não irão mais aceitar pagamento atrasos e dependendo do caso, pode até acontecer de serem mandados para a rua. O vidente conta que as pessoas pobres estão afunhenhado.

O sensitivo também deu outra notícia que deixou muito preocupados os brasileiros, todos sabemos que Brasil já vive uma crise atualmente, mas de acordo com Carlinhos, outra crise vai chegar e o Brasil vai ser muito afetado. “A crise vai vir com gosto“, contou o vidente.

Anúncios

O vidente sempre pede em seus vídeos para que todos acreditem no poder de Deus e que principalmente, obedeça às autoridades nesse momento de quarentena, mesmo se as pessoas não concordem com o que foi dito, todas as pessoas devem permanecer dentro de casa.

O sensitivo faz uma declaração bombástica e revela que muitas pessoas vão perder os empregos e que a pobreza e a fome vai ser pior que o novo coronavírus.

Anúncios

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=5_DGNZCIcZU

Via: youtube.com

Escrito por

Ana Carolina

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.