Vídeos obtidos pelo G1 mostram uma intimidação criminosa feita por vizinhos contra o humorista Eddy Jr. O rapaz expôs os ataques que vem recebendo, mostrando detalhes das intimidações que vem acontecendo.
Em um vídeo publicado em seu instagram, Eddy mostrou um momento em que foi vítima de racismo ao tentar usar o elevador do prédio onde mora. Segundo as informações, os agressores seriam dois moradores, uma mãe e um filho.
O momento mostrado pelo humorista não foi o único. O vídeo mostrado pela reportagem citada revela que as intimidações começaram antes.
Em 1 de setembro, um dos suspeitos já havia mostrado uma faca para o humorista.
Confira os vídeos a seguir.
O vídeo mostra que o morador vai até a porta da casa de Eddy com uma faca, toca a campainha e mostra a faca, chegando a brincar com a arma.
Ver essa foto no Instagram
Ao não ser atendido, o homem volta para sua casa. Eddy aciona a segurança do prédio e mostras as imagens pelo celular.
Ver essa foto no Instagram
A cena se repete no dia 7 de setembro, o suspeito volta a casa do humorista, dessa vez acompanhado da mãe. Mais uma vez, a câmera mostra que o homem estava armado com uma faca. Mais uma vez, Eddy não os atende e os dois deixam o local.
Segundo assessoria do humorista, Eddy foi retirado do apartamento e as provas estão sendo reunidas para serem entregues à polícia.
Mãe e filho já são conhecidos no prédio por reclamações contra o humorista. O condomínio, no entanto, relata que nenhum outro morador reclama de anormalidades na unidade de Eddy.
Via: metropoles.com