Vídeo: Com pneumonia, Luisa Mell e o marido recebem o resultado de teste que deu positivo para o coronavírus

A ativista fez um apelo para que as pessoas permanecessem isoladas em casa, e afirmou, o assunto é muito sério.

PUBLICIDADE

A ativista Luisa Mell, fez uma revelação que deixou muitas pessoas surpresas, ela anunciou que estava aguardando a chegada do resultado do teste que ela e o marido haviam feito.

Até o momento ela e o marido estão com pneumonia, e possivelmente com suspeita de estarem infectados pelo Covid-19, seu marido Gilberto Zaborowsky, está passando por uma situação mais grave.

PUBLICIDADE

E por isso ele ainda irá continuar recebendo atendimento no hospital de São Paulo, onde ele está internado para melhor receber os cuidados necessários para combater a doença.

Após estar ciente do que poderia ser o seu diagnóstico, ela deixou um alerta sobre o coronavírus para todos os seus seguidores através das redes sociais.

PUBLICIDADE

A ativista afirma que o Covid-19 não é apenas uma simples “gripezinha” como muitos tem referido por ai, e revela que as pessoas não tem a minima ideia de como o pulmão muda em apenas 1 semana, é algo muito sério.

Gilberto Zaborowsky e Luisa Mell reataram o casamento após ficarem um tempo separados, e atualmente os dois estão sobre os cuidados de profissionais de saúde no hospital, pois os dois estão com pneumonia, sendo que o marido segue em caso mais grave.

PUBLICIDADE

Luisa contou que seu filho de 4 anos, o Enzo, chegou á apresentar febre. E agora ela e o marido estão aguardando o resultado do teste para coronavírus que eles fizeram.

A loira fez uma publicação em seu instagram, onde ela fazia o uso de mascaras e fez um desabafo comovente onde ela afirmou estar muito preocupada com a saúde de seu marido.

Em meio as lágrimas, Luisa Mell revelou o resultado dos exames e afirmou que ela, o filho e também o marido realmente foram diagnosticados pelo novo coronavírus, por isso eles estavam com pneumonia, e sentindo muita dor no peito.

A ativista já havia feito outros videos para falar sobre o que ela e sua família estavam passando, e agora ela veio através de suas redes sociais anunciar sobre o resultado do teste realizado neles.

Assista ao vídeo feito por ela para anunciar o resultado do exame:

 

View this post on Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.