Vídeo desolador de menino de 13 anos sendo arrastado em enxurrada em MG mostra momentos antes da morte

O garoto parou em um garagem para se proteger, mas acabou sendo arrastado pela forte enxurrada

Anúncios

No último sábado (2) um adolescente de 13 anos se tornou uma vítima fatal das fortes chuvas que vem tomando conta de Belo Horizonte nos últimos dias. O jovem acabou sendo arrastado por uma enxurrada, que ocorreu no bairro de Santa Rosa, localizado na região da Pampulha. Imagens de câmeras capturaram o momento em que a tragédia ocorreu.

Câmeras de segurança próximas ao local em que o garoto foi visto, mostraram o momento em que ele foi carregado pela enxurrada ao tentar se proteger das fortes chuvas. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o garoto foi identificado posteriormente, como sendo Caio Santana Frois.

Anúncios

Nas imagens, é possível ver que o menino estava no local a bordo de uma bicicleta. Em seguida, a gravação mostra o momento exato em que ele foi carregado pela chuva. Após ter sido arrastado, o menino de 13 anos de idade, acabou ficando preso embaixo de um carro que estava no local.

Por mais que tenha sido socorrido em seguida, o garoto não resistiu aos ferimentos causados pela situação, e veio a falecer. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, onde foi liberado em seguida para que fosse feito o reconhecimento pelos familiares do garoto.

Anúncios

No vídeo é possível ver a forte chuva do momento. O menino logo aparece dentro de uma garagem, onde ele tentava se proteger. Caio estava no momento com uma mochila nas costas, e em seguida tenta novamente pedalar para sair do local. Em pouco menos de um minuto, ele aparece no vídeo sendo arrastado pelas águas.

 

Via: i7news.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.