Vídeo: Jovem faz o “Desafio do Coronavírus” lambendo uma privada e acaba sendo infectado pelo Covid-19

Anúncios

Não precisa ser tão esperto para entender que esse tipo de brincadeira já tem gerado diversas consequências, tanto que um rapaz resolveu realizar o desafio lambendo a privada, a pouco tempo ele acabou recebendo o diagnóstico do covid-19.

Conforme apurado pelo jornal The Mirror, após os sintomas, o jovem precisou ser internado, e agora está recebendo o tratamentos apropriados para combater a doença.

Anúncios

Os jovens além de se submeterem a esse tipo de “brincadeira”, eles ainda precisam fazer um vídeo mostrando que estão realizando o desafio e ainda postar em suas redes sociais.

A brincadeira teve inicio através da digital influencer Ava Louise, de 22 anos de idade, isso porque ela fez uma postagem em uma rede social chamada de Tik Tok.

Anúncios

Ela fez um vídeo onde aparece ela em um banheiro do avião lambendo a privada, quando o vídeo chega ao fim, ela faz convite aos que assistirem para que realizem o desafio também.

A digital influencer foi perguntada do porque de incentivar as pessoas a realizarem um desafio que poderia colocar a vida delas em risco, ela simplesmente respondeu que isso já não era problema dela.

Com ironia, a influencer disse que os profissionais de saúde poderia ir se ferrar, pois ela sim era a verdadeira famosa, e que mesmo após o desafio ela se sentia muito bem, e até mais magra e gostosa.

E chegou até zombar da doença, dizendo que se esses eram os sintomas do coronavírus, ela estava infectada.

 

Assista ao vídeo do rapaz fazendo o desafio logo abaixo:

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.