VÍDEO: mãe bate em filho que denigre mulheres nas redes sociais: “Vive às minhas custas passando vergonha na internet”

Anúncios

A dona da casa ainda pergunta se ele gostaria que o mesmo acontecesse com sua irmã que estava gravando todo o momento. A resposta do garoto irritou ainda mais sua mãe.

Para o jovem não teria problema nenhum se alguém fizesse o mesmo que ele faz na internet com sua irmã. Em seguida pergunta se o que ele estava fazendo era crime e recebe a resposta de imediato.

Anúncios

https://twitter.com/MaurcioAraujo14/status/1289007364520194049?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1289007364520194049%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Fvideo-mae-bate-em-filho-que-xinga-mulheres-nas-redes-vive-as-minhas-custas-passando-vergonha-na-internet%2F

Sua mãe diz que é crime virtual enquanto bate no rapaz. Também o chama de idiota enquanto tudo ocorre. “É crime virtual, seu idiota”, fala a mãe.

Anúncios

Em uma parte do vídeo o adolescente tenta impedir que sua mãe lhe bata e ela pede para que a filha grave tudo. A mãe fica perguntando se ele iria bater nela e o chama de covarde.

 

Via: diariodocentrodomundo.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.