Vídeo: Mãe da criança morta pela trans Suzy faz triste desabafo e comove a web: “Nunca ninguém veio aqui me dar um abraço”

Anúncios

Apesar da reportagem mostrar apenas um lado da história, alguns dias depois o crime cometido por Suzy veio a tona, e deixou muitas pessoas revoltadas com a situação.

Diante da repercussão da reportagem, o programa que está sobre o comando de Sikêra Júnior, decidiram procurar pela família da criança que teria perdido a vida nas mãos da famosa da reportagem de uma emissora de TV.

Anúncios

Dona Aparecida dos Santos, mãe do garoto Fábio, revelou que a pelo menos 10 anos não pode mais dar um abraço em seu filho, pois ele teve a vida rompida por uma pessoa cruel.

Na época, o menino possuía apenas 9 anos, e teria sido violado sexualmente, além de morto por Suzy, mesmo após cometer todo esses horrores, ela também teria escondido o corpo da criança para dificultar a descoberta do crime.

Anúncios

A mãe do menino relembrou que durante esse tempo, ninguém teria ido ao seu encontro para falar sobre a sua vida após a perda do filho, nem se quer se preocupado sobre a situação atual deles.

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.