Vídeo: Mãe deixa sua filha de 4 anos com o tio e fica surpresa ao ver o que os dois faziam pelas imagens da câmera de segurança

A mãe não acreditou ao olhar as imagens do momento em que ela esteve ausente.

Anúncios

Atualmente é muito difícil para uma mãe conseguir conciliar a sua vida profissional com a maternidade, geralmente a primeira opção é colocar as crianças em creches ou deixar com alguém que seja confiável.

No entanto, essas opções podem ajudar bastante, mas quem é mãe sabe o quanto é difícil deixar os filhos com os outros, mas mesmo de coração partido é preciso fazer esse sacrifício para o bem dos pequenos.

Anúncios

Um vídeo se tornou viral nas redes sociais recentemente, nas imagens é possível ver um tio sendo muito cuidadoso com a sua sobrinha, uma menina de apenas 4 anos.

Nayara Venturyne é a mãe da pequena Nicoly Venturyne, ela teria deixado a filha aos cuidados do tio enquanto ela ia atender a uma cliente, Nayara trabalha na área de bronzeamento artificial.

Anúncios

Quando retornou a sua casa após um dia cansativo de trabalho, ela foi surpreendida pelo o que acontecera entre o tio e sua filha no momento em que ela não estava em casa.

Ao checar as imagens da câmera de segurança, Nayara tomou um grande susto, ela avistou nas imagens o tio e a filha na maior bagunça com direito a muitos passos de dança.

O vídeo ficou tão bom que foi compartilhado nas redes sociais, e em pouco tempo acabou se torando viral entre os internautas. Nayara ficou muito emocionada com a filha, se mostrando interessada desde pequena na dança.

Após a repercussão das imagens muitos internautas adoraram a atuação de Nicoly e principalmente do tio que teve todo amor e carinho com a sobrinha durante o tempo em que a mãe dela esteve fora.

Logo abaixo você poderá conferir o vídeo de Nicoly com o tio:

Via: bhaz.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.