#Vídeo Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de 7 anos

De acordo com a polícia, a agressão começou após a criança de 7 anos ter encontrado alguns preservativos. O caso aconteceu em Minas Gerais

Anúncios

A brutalidade aconteceu na cidade de Minas Gerais, no bairro Monte Claros, a mãe da criança tem 25 anos, e foi presa depois de ter sido filmada agredindo a filha com muita violência e raiva, vemos claramente no vídeo. Quem teria filmado é o ex marido da agressora, o homem também foi detido.

Nessa filmagem a agressora pergunta para a criança sobre um objeto que ela teria pego, sem pedir, mas a criança fica calada, logo após a “mãe” agride covardemente a menina com fios e vários tapas com muita força.

Anúncios

A polícia teria dado a informação que o objeto que a criança encontrou se tratava de camisinhas, e que a menina acabou utilizando para brincar, Ainda segundo a polícia o ex marido da agressora, teria estimulado a agressão.

Um PM, contou que a menina ainda foi desferida com socos na cabeça, e o nariz e a boca sangravam também. Ela ainda contou que essa não foi a primeira agressão que sofre.

Anúncios

O vídeo teria sido filmado na última segunda (13) e o ex marido estaria usando o vídeo para chantagear a mulher para que eles reatassem a relação, faz um ano que eles se separaram, e já havia na justiça um mandado que o proibia de se aproximar da ex, mas que foi descumprido.

O PM relatou que o homem ligou para a polícia na noite da última segunda, depois que teria procurado novamente a mulher para fazer a chantagem. Eles começaram a discutir, em depoimento ele contou que ela estava dando chutes na porta da casa que ele vive, e durante a conversa os policiais perguntaram o motivo de todo esse desentendimento, e foi então que o homem resolveu mostrar o vídeo da agressão da criança de apenas 7 anos de idade.

Os dois foram detidos, e a criança foi encaminhada para o IML para um exame de corpo delito.

https://www.youtube.com/watch?v=VudH4OvxbIc

Via: g1.globo.com

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!