#Vídeo Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de 7 anos

De acordo com a polícia, a agressão começou após a criança de 7 anos ter encontrado alguns preservativos. O caso aconteceu em Minas Gerais

PUBLICIDADE

A brutalidade aconteceu na cidade de Minas Gerais, no bairro Monte Claros, a mãe da criança tem 25 anos, e foi presa depois de ter sido filmada agredindo a filha com muita violência e raiva, vemos claramente no vídeo. Quem teria filmado é o ex marido da agressora, o homem também foi detido.

Nessa filmagem a agressora pergunta para a criança sobre um objeto que ela teria pego, sem pedir, mas a criança fica calada, logo após a “mãe” agride covardemente a menina com fios e vários tapas com muita força.

A polícia teria dado a informação que o objeto que a criança encontrou se tratava de camisinhas, e que a menina acabou utilizando para brincar, Ainda segundo a polícia o ex marido da agressora, teria estimulado a agressão.

Um PM, contou que a menina ainda foi desferida com socos na cabeça, e o nariz e a boca sangravam também. Ela ainda contou que essa não foi a primeira agressão que sofre.

PUBLICIDADE