Video mostra Belutti, da dupla com Marcos, sendo atingido violentamente por bomba na cabeça durante show, abandona palco e causa desespero

O cantor da dupla Marcos e Belutti, foi atendido pela equipe médica do evento

Anúncios

O cantor sertanejo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, se machucou enquanto a dupla realizava uma apresentação de encerramento da feira agropecuária e industrial (FAPI). O acidente ocorreu nesse domingo (16), e fez com que o show fosse interrompido.

O objeto que atingiu o cantor foi identificado como sendo um artefato pirotécnico, utilizado para efeitos especiais. O cantor foi atingido de raspão, e ficou ferido.

Anúncios

De acordo com reportagem divulgada pela rede Globo, Belluti não ficou gravemente ferido, e a dupla retomou a apresentação logo após ele ter sido devidamente tratado pela equipe de primeiros socorros presente no evento.

A apresentação gerou elogios nas redes sociais e na mídia popular, fãs da dupla sentiram-se aliviados ao saber que o acidente não causou ferimentos ao cantor.

Anúncios

Em suas redes sociais, os fãs e admiradores da dupla demonstraram sua preocupação em relação ao estado de saúde do cantor, uma fã comentou que o acontecimento teria contribuído por um grande aumento em sua admiração pelos cantores, que optaram por não cancelar o espetáculo.

Outro evento que contribuiu para um aumento da admiração popular por Marcos e Belluti, foi o apoio oferecido por um dos integrantes da dupla à cantora Paula Fernandes, que foi alvo de críticas e piadas após a divulgação de sua música com Luan Santana.

A adaptação para a língua portuguesa do single “Shallow”, da cantora americana Lady Gaga, causou um alvoroço nas redes sociais, e dividiu opiniões sobre a cantora.

O cantor Marcos, membro da dupla, comentou sobre a desistência de Luan na gravação do novo DVD de Paula. Ele disse, em vídeos publicados no seu instagram pessoal, que se sentiu chateado com a situação, e relembrou de momentos parecidos envolvendo sua dupla, que já havia passado por dificuldades no passado.

Segundo o cantor, Luan Santana teria aceitado participar da gravação da música “Domingo de manhã”.

Porém, faltando duas semanas para a gravação do DVD, que contaria com a participação do cantor, a equipe de Marcos e Belutti recebeu um telefonema avisando que Luan não participaria mais das filmagens, por motivos pessoais. Marcos adicionou, ao final dos vídeos, que não tinha como objetivo atacar Luan.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.