Video mostra Belutti, da dupla com Marcos, sendo atingido violentamente por bomba na cabeça durante show, abandona palco e causa desespero

O cantor da dupla Marcos e Belutti, foi atendido pela equipe médica do evento

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Bruno Belutti, da dupla Marcos e Belutti, se machucou enquanto a dupla realizava uma apresentação de encerramento da feira agropecuária e industrial (FAPI). O acidente ocorreu nesse domingo (16), e fez com que o show fosse interrompido.

O objeto que atingiu o cantor foi identificado como sendo um artefato pirotécnico, utilizado para efeitos especiais. O cantor foi atingido de raspão, e ficou ferido.

De acordo com reportagem divulgada pela rede Globo, Belluti não ficou gravemente ferido, e a dupla retomou a apresentação logo após ele ter sido devidamente tratado pela equipe de primeiros socorros presente no evento.

A apresentação gerou elogios nas redes sociais e na mídia popular, fãs da dupla sentiram-se aliviados ao saber que o acidente não causou ferimentos ao cantor.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, os fãs e admiradores da dupla demonstraram sua preocupação em relação ao estado de saúde do cantor, uma fã comentou que o acontecimento teria contribuído por um grande aumento em sua admiração pelos cantores, que optaram por não cancelar o espetáculo.