Vídeo mostra momento em que entregador de aplicativo sofre humilhação por cliente em condomínio de luxo: “seu lixo, não deve ter nem onde morar”

O homem chama o entregador de lixo e pergunta quanto ele ganha por mês dizendo que o rapaz não deve ter nem onde morar.

Anúncios

Um episódio cheio de racismo e covardia aconteceu em um condomínio de luxo conhecido como Madre Villac que fica na cidade de Valinhos no interior de São Paulo e as imagens acabaram revoltando os internautas após o vídeo circular nas redes sociais.

As cenas são de causar indignação, aparentemente sem motivo algum o jovem trabalhador é atacado por palavras que o depreciam e diminuem.

Anúncios

O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (7) horas e mostra o momento em que um homem humilha um entregador de comida, o rapaz trabalha através de aplicativo e no momento em que foi fazer a entrega foi humilhado pelo cliente.

O homem acusou o trabalhador de ter inveja das famílias que moravam naquele lugar, chamou o entregador de moleque e disse que ele tinha inveja até da cor de sua pele e disse que o rapaz nunca iria ter aquilo, pois é um semianalfabeto.

Anúncios

O homem ainda continua humilhando o entregador o chama de lixo e pergunta quanto ele ganha por mês dizendo que o rapaz não deve ter nem onde morar.

Assista ao vídeo:

 

O rapaz constrangido responde ao homem que ele tem onde morar sim, seu nome é Matheus Pires e as imagens do momento em que foi humilhado viralizaram na internet, muitas pessoas saíram em defesa e acharam um absurdo o que foi feito ao jovem trabalhador. Uma situação ridícula e inaceitável, um crime de racismo e de intolerância.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.