Vídeo mostra pastor que profetizou tragédia em Brumadinho revelando grandes perdas no Brasil e Tocantins será mais afetado

O pastor contou toda a visão e advertiu as pessoas.

Anúncios

Um vídeo que está viralizando na internet mostra uma profecia de um pastor chamado Washington Luiz, segundo informações esse pastor teria profetizado a grande tragédia que aconteceu em Brumadinho e matou muitas pessoas.

Dessa vez o pastor teria profetizado uma grande tragédia sobre o Brasil, ele diz que quando entrou em seu quarto e fechou os olhos, percebeu que algo estava acontecendo e Deus começou a lhe mostrar.

Anúncios

O pastor disse que o senhor pediu a ele para olhar para o horizonte e ele nesse momento levou um grande susto e até gritou por que a voz de Deus aos seus ouvidos foi muito impactante.

E Deus disse ao pastor Washington Luiz para olhar para a direção onde o sol nasce e nesse momento ele já não estava mais em seu quarto era um lugar de serras e montes e o sol estava nascendo por trás das montanhas.

Anúncios

O pastor afirmou que Deus pediu a ele para olhar para o sol e nessa hora ele percebeu que algo estava vindo do sol para a terra. Então o pastor viu uma figura que trazia uma espada nas mãos, esta figura estava nua e tinha em suas mãos nomes, telefones, DDD e endereços.

Esse ser se aproximou do globo terrestre e perfurou com a espada e a espada pegou no meio do Brasil e quando a ponta entrou no globo terrestre ouviu-se um grande gemido na terra e o estado do Tocantins ficou exatamente no local onde a ponta da espada entrou.

Aqueles ser começou a andar e virando sua espada para o sol e começou a andar entre as casas onde estavam os nomes e endereços.

Assista ao vídeo:

O pastor Washington Luiz afirmou que viu um grande derramamento de sangue e viu também o governador do estado do Tocantins tentando trazer calma para a população e muitas autoridades dando entrevista para a imprensa.

O pastor confirmou que haverá tantas mortes no Tocantins e fez um alerta para a população.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.