PUBLICIDADE

Vídeo mostra pastor que profetizou tragédia em Brumadinho revelando grandes perdas no Brasil e Tocantins será mais afetado

O pastor contou toda a visão e advertiu as pessoas.

PUBLICIDADE

Um vídeo que está viralizando na internet mostra uma profecia de um pastor chamado Washington Luiz, segundo informações esse pastor teria profetizado a grande tragédia que aconteceu em Brumadinho e matou muitas pessoas.

Dessa vez o pastor teria profetizado uma grande tragédia sobre o Brasil, ele diz que quando entrou em seu quarto e fechou os olhos, percebeu que algo estava acontecendo e Deus começou a lhe mostrar.

O pastor disse que o senhor pediu a ele para olhar para o horizonte e ele nesse momento levou um grande susto e até gritou por que a voz de Deus aos seus ouvidos foi muito impactante.

E Deus disse ao pastor Washington Luiz para olhar para a direção onde o sol nasce e nesse momento ele já não estava mais em seu quarto era um lugar de serras e montes e o sol estava nascendo por trás das montanhas.

PUBLICIDADE

O pastor afirmou que Deus pediu a ele para olhar para o sol e nessa hora ele percebeu que algo estava vindo do sol para a terra. Então o pastor viu uma figura que trazia uma espada nas mãos, esta figura estava nua e tinha em suas mãos nomes, telefones, DDD e endereços.