Vídeo: mulher joga bebê de prédio para salvar de incêndio e imagens são assustadoras

As imagens rapidamente começaram a circular o mundo pelas redes sociais.

Anúncios

Dizem que uma mãe é capaz de fazer qualquer coisa para o bem de seu filho. E a mulher desta história mostrou que isso realmente é verídico, pois mesmo em meio às chamas, preferiu colocar a vida de sua criança, de idade não revelada, em primeiro lugar para que esta não morresse.

Tudo aconteceu quando saqueadores colocaram fogo em um prédio na cidade de Durban, que fica localizada na África do Sul, durante uma onda de protestos que te tomado conta da região. No local, havia diversas pessoas, que faziam de tudo para conseguir de salvar das chamas que assolavam o recinto.

Anúncios

Uma das pessoas que estavam no local era uma mãe, que temia pela vida de seu filho. Desesperada, a mulher, cuja identidade não foi revelada, jogou o filho para baixo enquanto vizinhos se preparavam para segurá-lo apenas utilizando as mãos, sem nenhum equipamento de resgate apropriado.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Anúncios

Felizmente, a grande quantidade de pessoas que estavam lá para ajudar conseguiram pegar o menino ileso, fazendo com que todos vibrassem com a vitória. Em seguida, a mãe também conseguiu sair do prédio em chamas. Os dois encontram-se bem e não sofreram ferimentos graves no incidente.

Um cinegrafista amador gravou toda a cena. As imagens, que são emocionantes e tensas, foram compartilhadas por meio das redes sociais e agora circulam o mundo inteiro, mostrando a coragem da mãe e o fato de se colocar em segundo lugar pelo filho. A mulher tem recebido diversos comentários positivos por sua ação de heroísmo, assim como os demais que colaboraram no resgate.

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.