Vídeo: mulher ‘possuída’ cantando Waka Waka da Shakira dentro de igreja enquanto fiéis tentam expulsar o ‘espírito’

As imagens viralizaram.

Anúncios

Provavelmente você já deve ter ouvido falar que em algumas igrejas há um ritual muito parecido com o exorcismo, ou seja, o ato de expulsar um suposto espírito do corpo de uma pessoa.

Neste caso, um vídeo que mostra uma mulher que está ‘possuída’ e que canta efusivamente uma música de Shakira, conhecida como Waka Waka, causando espanto nos demais frequentadores da igreja evangélica.

Anúncios

As imagens caíram nas redes sociais e viralizaram e já alcançaram mais de um milhão de visualizações.

A mulher canta a música da artista colombiana que fez um enorme sucesso em todo o mundo na ocasião da Copa do Mundo de 2014. Veja o vídeo a seguir.

Anúncios

Não foram fornecidas maiores informações sobre o caso e não se sabe sobre o lugar em que a ocorrência teve lugar, entretanto, as imagens retratam com clareza toda a sequência de eventos.

A mulher que canta Waka Waka, em meio ao culto religioso tem uma expressão feliz, contudo, os demais a olham com tamanho espanto como se ela estivesse cometendo um pecado bastante grave.

Algumas pessoas se aproximam da mulher, um homem e uma mulher seguram os braços da cantora de última hora, enquanto outra pessoa fica de pé e coloca a mão em suas costas. Neste momento enquanto a ‘crente’ canta alegremente os demais frequentadores da igreja oram para expulsar o suposto ‘espírito’ fã da cantora Shakira. Confira o vídeo abaixo:

Nas redes sociais além das visualizações e dos likes, o vídeo também tem recebido comentários hilários.

Via: metroworldnews.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.