Recentemente, uma pastora brasileira virou assunto entre os usuários das redes sociais ao tentar dar lição aos pais sobre como devem mostrar autoridade aos filhos. O vídeo ganhou grande repercussão no Brasil inteiro pelo método de ensino da mulher.
O caso se tornou polêmico pelo fato de a pastora, que estava ministrando em uma congregação na cidade de São Paulo, ter dito que é preciso bater nos filhos para ter imposição, ao contrário do que dizem muitos especialistas.
A pastora, que pareceu estar convicta do que falava para os fiéis, diz que se deve “meter a mão na cara” e “pisar no pescoço” quando o filho estiver sendo desobediente para fazer com que a criança tenha respeito pela autoridade de seus pais.
Logo que o caso foi compartilhado entre as redes sociais, começou a causar revolta em uma grande quantidade de internautas, que passaram a criticar a forma como a pastora tenta ensinar sobre criação aos pais.
“Mostra quem é valente”, diz a pastora em um trecho do vídeo divulgado na internet. Apesar do conteúdo da pregação, os membros da igreja que estavam presente no culto no dia em questão, demonstraram apoiar a forma de educação da pastora, já que foi possível escutar batidas de palmas durante a pregação.
O nome da pastora não foi divulgado até o momento. O vídeo teve uma grande quantidade de visualizações e boa parte dos internautas se opõe ao discurso da pastora.
Via: revistamarieclaire.globo.com