Vídeo; Por causa de Thammy Miranda, homem quebra mais de 500 reais em perfumes da Natura

Thammy Miranda foi convidado para atuar em um anúncio do Dia dos Pais e foi atacado pela Internet várias vezes desde então.

Anúncios

Thammy Miranda recebeu o convite para protagonizar um comercial de dia dos pais para a Natura, mesmo após ser surpreendido com essa noticia, as coisas não tem sido nada fácil para ele e sua família.

Embora a marca seja bem conhecida por seus perfumes, muitos internautas não concordam com a atitude da Natura em apoiar Thammy para representar os pais.

Anúncios

Uma boa parte das pessoas discordam dessa escolha só pelo fato de Thammy já ter sido uma mulher, e isso não é nenhuma representação para os homens.

E esse tópico causou muita controvérsia nas redes sociais, muitas pessoas apoiam, mas grande parte delas discorda, mesmo que haja um enorme impacto negativo, a Natura disse que não irá tirar Thammy do comercial.

Anúncios

No vídeo, um homem se revoltou e pegou todos os seus perfumes da Natura e, segundo ele, o valor total desses perfumes ultrapassava 500 reais, os os martelou todos, deixando em pedaços.

Percebe-se que todos os produtos são novos em embalagens seladas, ele retirou todos os produtos e quebrou todos os perfumes com um martelo sem nenhum pesar.

O homem alegou que a Natura pertence ao diabo. Embora ele goste e sempre compre, ele não o fará mais e afirma: “Sem Deus não é nada e que pouco com Deus é muito”.

Sua maior resistência aos produtos da natura foi simplesmente porque Thammy foi convidado para atuar como o garoto propaganda na campanha de Dia dos Pais da marca.

Assista ao vídeo abaixo:

Via: youtu.be

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.