Vídeo que flagra imagem de santa ‘chorando’ viraliza e deixa fiéis comovidos

O caso aconteceu em Alagoas e vem despertando curiosidade de inúmeras pessoas.

Anúncios

Nas últimas horas um vídeo que mostra uma santa que está supostamente chorando vem causando uma enorme comoção junto a população da cidade de Flexeiras, localizada no interior do estado de Alagoas.

Na noite desta última sexta-feira (16), as imagens começaram a viralizar nelas aparece a imagem de Nossa Senhora das Dores supostamente “chorando”.

Anúncios

As lágrimas que supostamente estão escorrendo pela face da imagem de Nossa Senhora das Dores que fica exposta na Praça Padre Cícero, estão sendo encaradas pela comunidade local como um milagre.

Nossa Senhora das Dores é um dos vários títulos dados a Virgem Maria ao longo da história. Nossa Senhora das Dores representa as sete dores que a Virgem Maria sentiu durante sua existência, entre elas a maior de todas que Ela teria sentido durante a Paixão de Cristo.

Anúncios

Além dos habitantes da cidade de Flexeiras, muitos católicos de inúmeras cidades do Brasil ficaram impressionados com as imagens que mostram Nossa Senhora das Dores “chorando”.

“Me arrepiei toda”, disse uma usuária da internet. “Ao invés de perderem tempo com brigas e intrigas inúteis, Rezem/Orem, pois o amanhã só Deus sabe o que virá”, publicou outro internauta.

Confira o vídeo que viralizou:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vídeos Alagoas (@gazetawebtv)

Não é a primeira vez que acontece algo assim, ao longo do tempo muitas vezes surgiram imagens que supostamente choravam. Algumas inclusive “choraram” sangue, sempre que alguma situação como esta acontece causa muita comoção e chama a atenção dos fiéis.

Em alguns casos os locais passam a receber milhares de fiéis através de romarias.

Via: gazetaweb.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.