Vídeo que flagrou mulher dançando em cima do caixão do marido durante velório volta a viralizar

O vídeo repercutiu em todo o mundo e vem dividindo opiniões.

ANÚNCIOS

Há poucos dias voltou a viralizar nas redes sociais um vídeo onde aparece uma mulher dançando sensualmente sobre o caixão de seu amado e falecido marido.

Várias pessoas que acompanhavam a cerimônia de despedida registraram toda a ação da viúva que fez uma ousada coreografia de reggaeton bem em cima do morto que ainda ganhou vários beijinhos da amada.

ANÚNCIOS

As imagens caíram nas redes sociais e rapidamente viralizaram e acabaram dividindo opiniões, alguns afirmam que tal atitude da viúva não passou de uma enorme falta de respeito, outros elogiaram a performance da triste mulher e chegaram a afirmar que querem um despedida no mesmo estilo.

Nas imagens é possível ver que a viúva está com o rosto inchado de tanto chorar e vermeha de tanto dançar em cima do caixão do maridão.

Recentemente o vídeo foi repostado por um usuário do Twitter e deixou a rede social em polvorosa, as imagens  já conta com mãos 1,3 milhão de visualização além de milhares de comentários sobre o assunto.

ANÚNCIOS

Veja o vídeo a seguir.

O reggaeton é um estilo de música latino-americano muito popular nos países vizinhos ao Brasil. Seu ritmo animado sugere coreografias ousadas com bastante rebolado e insinuações provocantes, o que lembra muito as danças ao ritmo do funk em terras tupiniquins.

O nome da viúva, do falecido marido e do local onde ele morreu e foi sepultado é completamente ignorado, mas estas imagens jamais serão esquecidas; confira o vídeo e os comentários hilários dos internautas:

ANÚNCIOS

Cada país tem sua cultura a respeito dos velórios e sepultamentos dos seus mortos, em algumas regiões do mundo a cremação é amplamente usada, como por exemplo, na Índia.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.