Vídeo: Quem é a garotinha que perdeu a vida de maneira brutal, mãe da vítima no IML com ursinho da filha nos braços causa enorme comoção

Anúncios

De acordo com o relato de uma moradora local, a menina, que acabara de deixar a Escola Municipal Astolfo Rezende e estava acompanhada de sua tia, foi atingida por um tiro enquanto caminhava pela Rua Piraquê.

Antes disso, a criança havia participado de uma celebração coletiva de Páscoa na escola, que contou com brincadeiras e a presença de um coelho.

Anúncios

Após ser baleada, a mãe da menina a levou à UPA de Irajá, de onde foi encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

As investigações apontam que o tiroteio ocorreu entre grupos criminosos da Serrinha e do Cajueiro. João Vitor Pereira Brander, um entregador de gás de apenas 19 anos, foi morto no confronto na região.

Anúncios

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.