Vídeo: Repórter da Record nega pedido de casamento ao vivo de seu namorado

O momento acabou se tornando viral nas redes sociais, confira

PUBLICIDADE

Muitas mulheres ao redor do mundo possuem um sonho em comum, o de se casarem. Porém, também existem aquelas que correrem de tal ‘peso’ e não querem um casamento tão cedo.

Durante uma transmissão ao vivo do Cidade Alerta de Londrina, um pedido de casamento inusitado acabou se tornando viral nas redes sociais. A jornalista Dayane Enz que estava gravando, foi surpreendida por seu namorado, um bombeiro militar.

PUBLICIDADE

Dayane estava realizando o seu trabalho como de costume e naquela ocasião em especial, se encontrava na Zona Norte da cidade gravando sobre os incêndios que atingiram casas no local. Foi então que Wellington Fialho, namorado da jornalista, apareceu roubando a cena.

O bombeiro não perdeu tempo e pediu a palavra para o apresentador do Cidade Alerta. Instantes depois se ajoelhou e começou o pedido de casamento para sua namorada.

PUBLICIDADE

Inicialmente Fialho alegou que sua parceira já está acostumada a viver fazendo perguntas. Mas desta vez era ele que tinha uma pergunta para ela.

Foi então que perguntou se Dayane queria se casar, porém, o ‘sim’ não aconteceu. A jornalista chamou o bombeiro para um canto alegando que ‘aquilo’ era mais complicado.

PUBLICIDADE

Depois de muita conversa no canto, a jornalista retomou o quadro dizendo que seu namorado precisava voltar para o trabalho. Sem deixar os telespectadores sem resposta, afirmou que se Wellington quisesse sua mão iria precisar fazer como nos tempos antigos, ir até sua casa pedir permissão aos pais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.