Vídeo: Repórter da Record nega pedido de casamento ao vivo de seu namorado

O momento acabou se tornando viral nas redes sociais, confira

Anúncios

Muitas mulheres ao redor do mundo possuem um sonho em comum, o de se casarem. Porém, também existem aquelas que correrem de tal ‘peso’ e não querem um casamento tão cedo.

Durante uma transmissão ao vivo do Cidade Alerta de Londrina, um pedido de casamento inusitado acabou se tornando viral nas redes sociais. A jornalista Dayane Enz que estava gravando, foi surpreendida por seu namorado, um bombeiro militar.

Anúncios

Dayane estava realizando o seu trabalho como de costume e naquela ocasião em especial, se encontrava na Zona Norte da cidade gravando sobre os incêndios que atingiram casas no local. Foi então que Wellington Fialho, namorado da jornalista, apareceu roubando a cena.

O bombeiro não perdeu tempo e pediu a palavra para o apresentador do Cidade Alerta. Instantes depois se ajoelhou e começou o pedido de casamento para sua namorada.

Anúncios

Inicialmente Fialho alegou que sua parceira já está acostumada a viver fazendo perguntas. Mas desta vez era ele que tinha uma pergunta para ela.

Foi então que perguntou se Dayane queria se casar, porém, o ‘sim’ não aconteceu. A jornalista chamou o bombeiro para um canto alegando que ‘aquilo’ era mais complicado.

Depois de muita conversa no canto, a jornalista retomou o quadro dizendo que seu namorado precisava voltar para o trabalho. Sem deixar os telespectadores sem resposta, afirmou que se Wellington quisesse sua mão iria precisar fazer como nos tempos antigos, ir até sua casa pedir permissão aos pais.

https://www.youtube.com/watch?v=KiBh7g7rbW8

 

Via: portalpe10.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.