Vídeo: Ronaldinho Gaúcho faz tabela com detento e marca gol em prisão no Paraguai

O ex jogador tirou um tempinho para bater uma bola na companhia de outros detentos que estão presos na Agrupación Especializada da Polícia Nacional, no Paraguai.

PUBLICIDADE

O ex craque da seleção brasileira está há pelo menos á uma semana preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho tem tentando interagir um pouco mais com os outros detentos.

De pouco em pouco ele está se adaptando a sua rotina juntamente com os outros companheiros de prisão, apesar de não ser fácil, ele tenta se distrair da melhor maneira possível.

Ronaldinho está confinado na cadeia Agrupación Especializada, que fica localizada em Assunção, e no decorrer dessa semana ele tirou um tempinho para interagir em uma partida de futsal.

Segundo informações do jornal Hoy , no começo da semana o ex jogador teria sido convidado para participar de um campeonato de futebol, mas ele se recusou.

PUBLICIDADE

Mas ainda de acordo com informações do jornal, mesmo se recusando a participar do campeonato, ele aceitou participar de uma partida de futsal sem compromisso com os outros presos.

Durante um trecho de uma reportagem divulgada pelo jornal paraguaio, o jornalista Iván Leguizamón fala sobre o que ocorreu no jogo de futsal.