Vídeo: Ronaldinho Gaúcho faz tabela com detento e marca gol em prisão no Paraguai

O ex jogador tirou um tempinho para bater uma bola na companhia de outros detentos que estão presos na Agrupación Especializada da Polícia Nacional, no Paraguai.

Anúncios

O ex craque da seleção brasileira está há pelo menos á uma semana preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho tem tentando interagir um pouco mais com os outros detentos.

De pouco em pouco ele está se adaptando a sua rotina juntamente com os outros companheiros de prisão, apesar de não ser fácil, ele tenta se distrair da melhor maneira possível.

Anúncios

Ronaldinho está confinado na cadeia Agrupación Especializada, que fica localizada em Assunção, e no decorrer dessa semana ele tirou um tempinho para interagir em uma partida de futsal.

Segundo informações do jornal Hoy , no começo da semana o ex jogador teria sido convidado para participar de um campeonato de futebol, mas ele se recusou.

Anúncios

Mas ainda de acordo com informações do jornal, mesmo se recusando a participar do campeonato, ele aceitou participar de uma partida de futsal sem compromisso com os outros presos.

Durante um trecho de uma reportagem divulgada pelo jornal paraguaio, o jornalista Iván Leguizamón fala sobre o que ocorreu no jogo de futsal.

O jornalista declarou que baseado nas descrições dos policiais que trabalham na Agrupación Especializada, o ex jogador estava dialogando com um homem que trabalha como guarda da prisão.

E logo em seguida ele já recebeu um convite para poder participar do jogo de futsal se fazendo presente em um dos times que estavam a posto na quadra.

Ronaldinho teria entrado para o time de Fernando González Karjallo, que seri o ex presidente do Sportivo Luqueño, que também se encontra detido na mesma prisão que o craque.

Outro detento famoso é o Miguel Cuevas, que exerce o cargo de deputado, ficou encarregado de tentar marcar Ronaldinho, e acabou não obtendo sucesso.

Ronaldinho mostrou que ainda consegue ser um craque da bola, e simplesmente goleou o time adversário, mandando um placar de 11 a 2, e entre esse numero está 5 gols próprios e 6 assistências.

Blas Vera que é o chefe da Agrupación Especializada, afirmou durante entrevista que tem notado que o ex craque tem ficado mais conformado com a situação em que está passando, e tem tentado se interagir mais, principalmente quando vai para o pátio da cadeia.

Assista ao vídeo da partida:

http://globoesporte.globo.com/ge/videos/v/ronaldinho-gaucho-disputa-jogo-de-futsal-na-prisao-no-paraguai/8398590/

http://globoesporte.globo.com/ge/videos/v/ronaldinho-gaucho-disputa-jogo-de-futsal-na-prisao-no-paraguai/8398590/

Via: globoesporte.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.