Vídeo:Durante manifestação a favor de Bolsonaro, homem agride mulher com socos e pontapés em Porto Alegre

Anúncios

Nas fotografias tiradas, consegue-se ver que ele esta sendo agredido por um manifestante que tinha a bandeira do Brasil nas costas, e também um chapéu verde e amarelo. Ao se colocar em fuga, o manifestante bateu no material do fotógrafo após ter agredido outro manifestante em outro grupo.

O repórter que se fazia acompanhar com ele também foi agredido verbalmente, e ambos receberam ameaças por parte dos manifestantes. Já vem perto do local, a Brigada Militar fez o acompanhamento de todo o acontecimento. Á RBS TV, as autoridades informaram que não foram avisadas, e que só souberam da manifestação mais tarde através de outro órgão.

Anúncios

O comandante do 9°BPM, coronel Luciano Moritz, conta que desde que foi decretada o decreto estadual, não teriam qualquer registro de aglomeração de pessoas, como o caso que ocorreu neste domingo.

“Este evento, estava totalmente proibido pelo órgão responsável da prefeitura. A BM fez o acompanhamento à distância, onde avistou que existia uma grande aglomeração de pessoas. Tudo aconteceu dentro da normalidade, apenas o fato fora do normal foi a jovem ter retirado toda a roupa, mas o resto todo o evento, ocorreu de forma normal.

Anúncios

Os policiais, se deslocaram até ao local e conversaram com as pessoas que estariam presentes, pedindo assim que elas respeitassem as regras dadas pelo decreto contra Covid-19. Até ao momento não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!