Vítimas de Covid-19, são trocadas no hospital , um dos corpos foi desenterrado pela família, para enterrar no lugar certo:”Ficamos desesperados: mas onde está o corpo da minha mãe?”

Entre a dor de perder, um ente querido, família ainda passa pela triste situação de troca de corpos no hospital, no qual não se manifestou sobre o ocorrido.

Anúncios

Neste sábado, o corpo de Francisca Carvalho Ferreira, foi uma das vítimas do novo coronavírus, e os seus parentes tiveram o corpo da familiar trocado. O corpo da mulher, teve a cerimônia realizada, neste sábado em Teresinha.

Os parentes descobriram ainda no decorrer da tarde, e o corpo teve que ser desenterrado e sepultado no lugar certo durante a noite. A filha de Francisca Carvalho, Gerlane Seba, empresária contou a um site de notícias, que foi informada pelas 3h deste sábado, sobre o falecimento da mãe.

Anúncios

Ela estava atualmente internada, há catorze dias num hospital privado, situado na Zona Leste de Terezinha. No inicio desse sábado, a família se dirigiu até ao hospital, para fazer o reconhecimento do corpo.

Foi nesse momento, que os assuntos sobre o funeral, começaram a ser discutidos, até que quando chegou às 17h, a família voltou ao hospital acompanhados com os responsáveis da agência funerária.Ao chegar ao local, o corpo da mãe não estaria lá, apenas dois homens.

Anúncios

“Ficamos desesperados: mas onde está o corpo da minha mãe? Entretanto, um maqueiro se aproximou a falar que teria sido levado, um corpo sem identificação do hospital. Nesse momento, deu inicio o nosso pesadelo, porque ninguém, está tendo o direito de enterrar de uma forma digna.

Umas horas depois, a filha descobriu que o corpo da mãe, já tinha sido liberado, para outra família, e teria o velório já se realizado. O corpo que a empresária iria receber, era o mesmo que a outra família estava achando que iria sepultar.

Depois dessa troca, o corpo de Dona Francisca, precisou passar pelo processo de desenterro, para que a verdadeira família sem poder enterrar. Então já na noite deste sábado o sepultamento foi realizado.

A família de Dona Francisca, ainda tentou entrar em contacto com a outra, mas sem sucesso. O hospital também não se manifestou até ao momento.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!