Voo acrobático para chá revelação era para ser um momento de alegria mas acaba em tragédia e duas pessoas morrem, acompanhe o caso

Um voo acrobático para a revelação do sexo de um bebê terminou em tragédia nessa terça-feira (30/3) em Cancún, no México. O avião apresentou uma pane e os dois ocupantes da aeronave morreram ao cair no mar.

Anúncios

É comum atualmente os pais fazerem festas ou um evento para revelar o sexo do bebê, muitas pessoas são criativas nessa hora e fazem diversas brincadeiras para que os participantes rentem descobrir se estão esperando menino ou menina.

Um casal teve uma ideia diferente realizar um voo acrobático para revelar o sexo do bebê, mas esse evento que deveria ser cheio de surpresas e de alegrias acabou se tornando uma grande tragédia.

Anúncios

O caso aconteceu na última terça-feira (30) em Cancún no México, durante a manobra o avião apresentou uma pane e caiu no mar, os dois ocupantes da aeronave morreram.

Do barco o casal a família e amigos assistiram a apresentação, o vídeo circula nas redes sociais e mostra o momento em que todos estavam comemorando pouco antes de acontecer o acidente.

Anúncios

Era para ter sido um dia de grande festa algumas pessoas fazem este evento com balões azuis e rosas, outros com caixas surpresas, bolo, as pessoas são criativas com esses eventos que revelam se é menino ou menina, é uma prática que tem se tornado muito comum entre os casais.

É um evento feito para aproveitar e arrecadar fraldas, presentes roupas para o bebê que está chegando, mas este evento em especial foi programado para uma acrobacia, mas durante o voo o avião teve uma pane e caiu no mar.

Testemunhas dizem que foi desesperador o momento da queda do avião o socorro Marinho foi até o local mas os tripulantes já estavam sem vida.

Um momento que era para ser repleto de alegria foi cheio de tristeza e de desespero, as investigações estão sendo feitas para descobrir o que aconteceu com esse o avião, se estava com a manutenção em dia e se o piloto tinha credenciais.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.