Wellington fala para Bolsonaro: “no Piauí a vida humana tem valor”

Anúncios

Wellington ainda declarou que o Piauí agora precisou adotar medidas duras como por exemplo a suspensão de cirurgias eletivas, para que houvesse uma reserva de vagas de UTI para futuros casos da doença que possam acontecer no estado.

Ele ainda disse que toma medidas pensando nos milhões de piauienses que moram no estados e que pensa em formas de vencer o coronavírus tanto no Piauí quanto no Brasil.

Anúncios

No entanto, o governador disse que reconhece que as pessoas podem ter prejuízos em suas questões pessoais e de negócios, mas que ele pretende continuar seguindo o que é recomendo pelos cientistas que seja feito agora no momento para conseguir combater o coronavírus para que a doença seja contida o quanto antes no país.

A recomendação principal agora é que as pessoas se mantenham em suas casas, pra que não haja o contágio e transmissão da doença, ao contrário do que o presidente declarou em seu pronunciamento, pedindo para que o confinamento voluntário fosse finalizado no país.

Anúncios

 

Via: pensarpiaui.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.