Youtuber é morto a tiros após fingir assalto em pegadinha e atirador alega legítima defesa

O atirador declarou que não sabia que era uma brincadeira feita pelo jovem

Anúncios

Nos últimos tempos os yourtubers tem adotado em seus vídeos as famosas pegadinhas, para conseguir se destacarem e com isso ganhar mais visibilidade, seguidores e curtidas nas redes sociais com seus conteúdos. Este tipo de brincadeira, de modo geral, atrai muitas pessoas para os vídeos em questão. Desta forma, se tornam cada vez mais populares entre os internautas.

No entanto, nem todas as tentativas dão de fato certo. Isso por que muitas vezes as brincadeiras com pessoas pelas ruas, podem acabar caindo em um engano, e o autor da brincadeira pode acabar se dando muito mal. Que foi o que ocorreu com um jovem youtuber, que acabou pregando uma pegadinha que acabou em tragédia. O jovem, foi vítima de tiros em meio a brincadeira, que ocorreu em público.

Anúncios

Timothy Wilks, de 20 anos de idade, estava brincando no momento em questão, aplicando uma pegadinha em que ele fingia ser um assaltante. Em meio a gravação em questão, o jovem se aproximou de um grupo de amigos, anunciando assalto de mentira. Um dos rapazes que ele fingia estar assaltando, reagiu com a brincadeira, disparando uma arma contra o youtuber.

O caso aconteceu na sexta-feira (5) no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. O jovem armou todo o assalto usando facas de açougueiro. Ao mostrar as armas para os ameaçados, David Starnes Jr, reagiu ao momento e sacou uma arma, dando um tiro em Timothy por acreditar que se tratava de um assalto de verdade. O rapaz agora irá responder por homicídio em legítima defesa, devido às circunstâncias em que o ato ocorreu.

Anúncios

 

Via: istoe.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.