1 ano desde a morte de Boechat e ela ainda não foi solucionada, irmão do jornalista desabafa e joga verdades no ventilador

Anúncios

Ao falar sobre Ricardo, Carlos lembrou que o irmão era muito mais que só isso. Era um amigo e um parceiro muito querido, respeitado por todos ao seu redor.

O G1 informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Cenipa) lançou uma nota falando sobre o prazo para o término das investigações. Na nota o Cenipa esclareceu que não existe um prazo certo e o caso está classificado como ‘complexo’.

Anúncios

Na época do acidente, jornais de todo o Brasil noticiaram a tragédia. Centenas de famosos declaram luto pelo jornalista que era um dos maiores do país.

Boechat tinha acabado de dar uma palestra em Campinas quando perdeu sua vida. O laudo de sua morte foi divulgado e revelou que Ricardo foi vítima de politraumatismo. Ricardo Boechat faz parte de um grupo seleto de jornalistas brasileiros que venceram quase todos os prêmios da profissão.

Anúncios

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Via: opovo.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.