A cura para coronavírus está chegando! Cientistas acabam de fazer grande descoberta e o mundo comemora

Anúncios

Esse anticorpo é 100% humano, e segundo os cientistas o estudo focou em anticorpos conhecidos por combaterem o Sars-CoV, causador da Sars, que surgiu na China em 2002. e causou grandes danos a população.

Os especialistas também declararam que esse anticorpo possui um grande papel neutralizante e potencial para alterar o curso da infecção no hospedeiro infectado.

Anúncios

Também é importante lembrar que algumas medidas simples são muito importantes no combate ao vírus, e cada um pode fazer a sua parte em casa.

Dentre elas, as principais são, lavar sempre as mãos, evitar o compartilhamento de objetos pessoais, manter a casa sempre limpa e arejada, e principalmente evitar aglomerações e utilizar sempre máscara de proteção.

Anúncios

Compartilhe esta matéria com todos os seus familiares e amigos para que eles fiquem por dentro de tudo que vem acontecendo no Brasil e no mundo, e se previnam.

Via: exame.abril.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.