“A polícia chegou gritando, atirando e jogando granada e gritamos que só tinha criança em casa”, relatou o amigo da vítima

Anúncios

Menino Joo Pedro morto a tiros durante operao policial na

O que mais existe neste momento são perguntas sobre o caso que deve ser investigado. A sociedade do Rio esta chocada com este acontecimento. Alguns policiais já prestaram depoimento sobre o ocorrido e as suas armas foram recolhidas, e alguns parentes também prestaram depoimento.

Anúncios

Os pais do jovem passaram a madrugada procurando pelo menino em hospitais após ser levado pelo helicóptero da policia, e somente na terça-feira o corpo dele foi encontrado no Instituto Médico de São Gonçalo. A casa dos pais do menino ficou marcada pela ação policial, e marcas de tiro ficaram pela parede.

O corpo de João foi enterrado nesta terça-feira, 19 de maio, em meio a um protesto que foi realizado pelos amigos e parentes da vitima. A operação policial acabou terminando sem prender ninguém, mas acabou destruindo uma família inteira.

Anúncios

Um jovem de apenas 14 anos de idade, e que ainda tinha um belo futuro pela frente, mas acabou sendo interrompido pela polícia.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos