A querida Ana Maria Braga tranquiliza fãs: ‘fiz quimio sexta, estou bem’

Anúncios

Enquanto Ana Maria Braga estava em férias, ela recebeu mensagem de apoio e carinho de amigos, fãs e telespectadores. Além de colegas da emissora, dando apoio e força a querida apresentadora Ana Maria Braga.

Atualmente, na televisão, nos jornais, a ênfase está sendo sobre o novo coronavírus. Em função de novas informações sobre o novo coronavírus, a grade de programação da Rede Globo de Televisão foi alterada. Com isso, o programa Mais Você foi retirado temporariamente do ar, para dar mais tempo aos jornais transmitirem novidades sobre o novo coronavírus.

Anúncios

Ana Maria Braga não está diariamente ao vivo, como era de seu costume, estar de segunda a sexta-feira, no período da manhã, apresentando o seu programa, porém ela transmitiu seu real estado de saúde através de suas redes sociais. No seu perfil do Twitter Ana Maria Braga escreveu que na sexta-feira passada ela fez quimioterapia e passa bem.

Via: ibahia.com

Anúncios

Escrito por

BiOr SiMa

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.