A situação da menina que teve câncer confundido com uma virose em SP, é de cortar o coração

Anúncios

Diante de como tudo aconteceu e da dificuldade que a família de Luma enfrenta, a sua mãe foi convidada para um entrevista na TV onde a situação difícil em que vive pudesse ser ouvida e assim a população saberia como ajudá-la.

A mãe de Luma, se chama Jéssica César Fernandes, de 27 anos, e revelou que todos em sua casa, além de ver a filha sofrendo com esse tratamento invasivo e sofrido contra o câncer, ainda estão tendo dificuldade de colocar comida na mesa, a mãe de Luma, disse ainda que agora, o único dinheiro que entra em sua casa, é o valor pago do auxílio emergencial concedido pelo governo.

Anúncios

Para completar as dificuldade, a família acabou perdendo o carro, que era o único meio de transporte para levar a filha para a quimioterapia três vezes por semana, a gasolina era doada por familiares que procuravam ajudá-los de bom coração, mas segundo ela, isso era um sacrifício para todos, pois a pandemia deixou todo mundo sem trabalho e sem renda.

Anúncios

 

Muito preocupada a mãe de Luma disse que o pior de tudo isso, é que sua filha está perdendo peso e isso dificulta no tratamento, após entrevista, amigos se uniram e ajudaram a família de Luma.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.