A trajetória de vida da luta de um médico contra a Covid-19, história contada pela mãe:”Partiu de sonho realizado”

Anúncios

Naquela época não havia computador, então ele foi na casa da vizinha que tinha computador, e ele confirmou que tinha passado. Então mandei comprar, fogos e nesse dia comprei feijão para fazer uma boa feijoada. No meu coração ele ia passar. Ele sonhava morar no RJ e acabou por lá ficar.

Quando Danilo adoeceu, ele estava lá trabalhando e eu preocupada com ele, porque estava na linha da frente. Eu dizia meu filho, a mãe esta orando para que ninguém apanhe essa doença e ele disse continue orando muito, mas ele já estava doente.

Anúncios

Na sexta-feira Santa ele tinha passado mal e me ligou,o que é o almoço?A gente tinha comprado bacalhau e disse você come aqui, vou fazer uma boa salada de bacalhau. Quando foi no sábado ele ligou de novo, ele já não passa bem.

A mamãe continua orando por você e por todo o mundo. Na quarta eu mandei boa dia,ele não respondeu, mandei boa noite também ele não respondeu, já na hora da novela, a minha filha me ligou e disse mamãe você está onde?

Anúncios

Estou assistindo a novela. Não tenho uma noticia muito boa para dar.Gilberto me ligou e disse que Danilo esta internado está muito mal e vai ser entubado.Uns dias depois a médica ligou e disse seu filho hoje está um pouco melhor, mas não pode ficar agitado.

No sábado Gilberto telefonou a dizer que ele voltou a passar mal, e eu comecei a orar a Deus para não levar o meu filho. No domingo de manhã, dia das mães eles telefonaram, eram 8 horas da manhã a minha sobrinha, chegou e disse tia senta no sofá.

Tia seu filho, lutou até ao último dia, foi um guerreiro. Mas Deus o levou o levou A mãe finaliza contando que não está fácil, viver assim, todo mundo tem que ficar em casa, é muito sério.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!