A verdadeira história de Cinderela

Anúncios

Mas a moça engole o choro seguindo firme e vai ver o tão sonhado príncipe, que já aguardava por sua princesa do lado de fora do reino. Eles vão em direção ao castelo quando, no caminho, passam pela árvore de Cinderela. Duas pombinhas amigas de Cinderela e bem debochadas a denunciam  com um belo canto musical:

“Então olhe para trás, olhe para trás,

Anúncios

veja o sangue no sapatinho.

o sapatinho estar pequeno demais,

Anúncios

a verdadeira noiva te espera muito mais atrás.”

Então rapidamente príncipe resolve voltar a mansão e leva no lugar a outrar irmã, que com uma tesoura de jardim arranca um pedaço do seu calcanhar pro sapatinho entrar em seu pé. As pombinhas resolvem mostrar a verdade ao príncipe novamente cantando, que, na terceira tentativa, ao testar o sapatinho no pé da empregada, encontrará o seu “amor verdadeiro finalmente”.

Mas assim, tudo termina bem para Cinderela claro. Durante a festival do casamento do Princípe e da Cinderela, as duas irmãs aparecem tentando selar a amigavélmente só que para se aproveitar da fortuna da princesa já que ficou rica, mas pombinhas debochadas resolvem entrar em ação mais uma vez e furam os dois olhos das duas irmãs maldosas, que viveram como mendigas cegas pelo resto de suas vidas nas ruas do reino junto com sua mãe a ex madrasta de Cinderela.

Via: aminoapps.com

Escrito por

Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤