Abel irá humilhar Britney em “A Dona do Pedaço”: “Extraterrestre”

Anúncios

Além de ofender de todas as formas, Abel ainda dirá para Britney que para ele não existe transição nenhuma, e que para ele, ela ainda é homem, que ele a considera como sendo homem e que não existe isso.

Nos dias que se seguem, o chef irá se mostrar muito hostil a todo momento com Britney na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), coisa que anteriormente nunca acontecia visto que o cozinheiro sempre era muito carinhoso com ela.

Anúncios

Ao chegar à fábrica em um determinado dia Britney irá perguntar se já tem bolos para que ela prove, que caso não tenha ela irá se encaminhar para a contabilidade.

Abel então vai se recusar a conversar e sequer vai responder a pergunta feita por Britney, ele então irá pedir para que Sueli (Samira Lochter) fique intermediando o assunto e responda para ela.

Anúncios

Em resposta a pergunta de Britney, Abel irá pedir para que Sueli responda para ela, a chamando de “extraterrestre”, que os bolos ainda não foram feitos e que ainda está muito cedo para isso.

Sueli no meio da situação criada pelos dois, perguntará para Britney se ela ouviu o que o português disse. Britney então responderá que não é um extraterrestre, e que por isso não ouviu nada e que caso Abel queira falar algo com ela, que fale diretamente.

 

Via: kogut.oglobo.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.