Acusado de ter assassinado um homem a facadas por causa de dívidas é condenado a 25 anos

Anúncios

Depois do homicídio, o acusado acabou sendo preso por uma guarnição de Radiopatrulha bem no momento que estava tentando vender a moto da vítima que tinha feito por 400 reais.

Durante este julgamento, o réu acabou sendo sentenciado a 21 anos, 10 meses e uns 15 dias por conta de homicídio qualificado, ficaria um ano e nove meses no cárcere privado e também 1 ano e 9 meses e quinze dias por furto simples. A pena no total foi apaixonadamente 25 anos de reclusão, que será cumprida em um Regime inicialmente fechado. O acusado não vai poder recorrer a liberdade.

Anúncios

Em seu depoimento, o acusado confessou o crime, mas negou que manteve as vítimas em um cárcere privado, ele afirmou que também usou a moto da vítima apenas para a sua fuga.

Depois de aplicar a dosimetria da sua pena, o juiz chamou a atenção para os efeitos que foram causados por conta do assassinato, e mostrou provas contra o réu.

Anúncios

Via: alagoas24horas.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.