Adolescentes riem e celebram durante aborto; cenas que assustaram o mundo inteiro

Anúncios

Nas imagens Ashley mostra a barriga enquanto a amiga exibe o teste positivo de gravidez, além disso, dão risada em todos os momentos, e dançam como se estivessem brincando.

Nas mesmas imagens elas filmam outro casal que iriam passar pelo mesmo procedimento de aborto, entretanto estavam bastante abalados com a situação, elas comentam  “há dois modos de abortar”.

Anúncios

Por fim elas encerram o filme, que pode ser considerado uma peça de terror, mostrando uma ultrassom e ultimas imagens do bebê que Ashley esperava, e continuam dando risadas.

Mesmo contendo o conteúdo extremamente forte as imagens permanecem na plataforma do TikTok e já passou das 340 mil curtidas e mais de 13 mil comentários.

Anúncios

E você oque pensa a respeito do caso ? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e ver oque eles acham a respeito dessa notícia que viralizou no mundo inteiro.

 

Via: gospelprime.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.